quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pastoral da Juventude


I Reunião Ampliada Interdiocesana 

Regional Norte II
Pastoral da Juventude
Diocese de Marabá e Conceição do Araguaia
I Reunião Ampliada Interdiocesana 



Pastoral da Juventude: 
um jeito de ser e fazer
“Somos Igreja Jovem”
CONVITE:

Pjoteiras e Pjoteiros das dioceses de Conceição e Marabá é com muita alegria que iniciamos este ano com muitas transformações, que vem nos motivando cada vez mais a fortalecemos e compreendermos como jovens protagonistas da Igreja presentes na PJ do Brasil.

Estamos em preparação para os 40 anos da Pastoral da Juventude no Brasil e como regional celebramos 37 anos. Assim nós da área 02, nesses 37 anos presentes nos regional, percebemos que as duas dioceses tem um histórico muito lindo de trabalhos em conjuntos, por estes motivos sentimo-nos enviados a nos reencontrarmos para conhecermos e celebramos nossas historias, desafios e projetos.

Esta ampliada tem como pauta unificada: partilha das realidades e a preparação do DNJ (Dia Nacional da Juventude), na qual nos comprometemos a celebrar este ano juntos.

A diocese de Conceição tem como pauta a avaliação e planejamento, tendo como foco o Plano financeiro, JMJ, 40 anos da PJ e a Assembleia Diocesana.

Na diocese de Marabá sua pauta é: Avaliação do Congresso Jovem, formações dos polos, Assembleia Diocesana, avaliação dos preparativos da JMJ e a preparação para 40 anos da PJ.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- A ampliada interdiocesana acontecerá na Paróquia de São José Carpinteiro no Distrito Rio Vermelho (Vila Gogo da Onça).

- Para os jovens da Diocese de Marabá: encontraremos-nos na cidade de Eldorado para as 17hs partimos junto para a vila.

- A taxa de inscrição é 20,00 reais para a área Carajás (Polo Parauapebas) e 15,00 reais para a área Araguaia (Polo Araguaia), área Jacundá (Polo Jacundá) e área Marabá (Polo Marabá).

- Cada paróquia terá que contribuir com alimentação no valor de 70,00 reais.

Quem participa: coordenadores e assessores paroquiais e padre e irmãs 

O que levar:
- Bíblia, ODJ, caneta e caderneta para anotações;
- Colchonetes, não tem local para rede;
- Instrumentos Musicais;
- Kit Militante (prato, talher e copo);

Pastoral da Juventude
Coordenação Diocesana
de Conceição e Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário